domingo, 9 de julho de 2017

MÚSICA JOYA* - A MINHA SELECÇÃO MUSICAL

Lista «Música Joya» no meu site do youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=-utT-BD0obk&list=PLUv1WgIwP9IPWDf9C5XQVFinZPuYa_68v


*Joya = alegria que vem do coração






Decidi, há cerca de um ano, fazer uma lista de 50 vídeos musicais que me agradassem especialmente. Com estas músicas poderei relaxar, concentrar-me, sonhar, recordar, ter prazer ou «joya». Muitas músicas têm sido substituídas, outras permanecem desde o princípio... mas tento manter sempre este número total de 50 vídeos. 
As minhas preferências não têm fronteiras no tempo, no espaço, mas sempre fui e sou selectivo; se está na lista é porque encontro qualidades especiais, não me importando se é, ou não, uma composição muito conhecida, se os intérpretes são célebres, etc.

SCHUBERT E MOZART E  BACH E... ETC, ETC

Sem comentários: